quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Rascunhos

            Tem muito tempo que eu não passo por aqui e é claro que eu senti falta. Não apareci simplesmente por não saber como falar certas coisas de mim, mas conversando com um amigo que gosta de ler as minhas letras, titulos e versões da minha vida, pensei em procurar coisas já escritas de outros tempos e colocar nesse mundinho que eu criei pra me dividir com vocês. Então, aqui vai o primeiro:


Rascunhos


Ainda sinto a sua falta.
Você está bem gravado
Nesses rascunhos de mim.
A tua voz no meu ouvido fez morada
E o som da sua ausência são essas correntes
Que se arrastam por aqui.
Não sei ficar aguardando os teus sinais.
Me reviro em solidão
E esperança é só o apelido
Pra toda a minha ilusão
De te ter aqui na minhas mãos.


T.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário