domingo, 11 de setembro de 2011

Mais uma vez.



Às vezes eu me sinto medíocre e isso geralmente acontece nos momentos em que eu gostaria, deveria ou de certa forma, quando eu mais teria ferramentas pra me sentir excelente. Mas eu quero fazer tanta coisa ao mesmo tempo e eu preciso aprender mais, ser melhor. Eu tenho tantos planos e vontades e um caminho tão longo pra percorrer.

Em alguns momentos eu me sinto tão cansada, desorganizada e indisciplinada e que preciso dar um jeito nisso, mas não importa o quanto eu prometa que no outro dia vai ser diferente, continua difícil colocar tudo em ordem.

Eu me sinto bem com o meu emprego, afinal sou barista por que escolhi ser, adoro as pessoas com quem trabalho, os clientes, o lugar e o produto com que trabalho. Estou feliz com os meus amigos, com a minha família, com o meu amor e até onde é possível pra uma mulher, estou feliz até com o meu corpo.

Tenho um monte de coisinhas inacabadas, tenho médicos pra ir, livros pra ler, línguas pra aprender, alimentação pra mudar e embora eu tenha conseguido boas coisas como arar de beber e de fumar, ainda me sinto negligente com o meu corpo. Sinto falta de aprendizado, de literatura, de oração, de exercício e de tempo.

Mais uma vez eu estou a um passo de me fazer as mesmas promessas de começar tudo de novo na segunda-feira e assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário