domingo, 3 de abril de 2011

Sinto muito!

     São duas da manhã e eu só posso dizer que sinto muito. Mas isso é só uma afirmação. Embora não saiba explicar, denominar ou definir isso que sinto. O que sei é que sinto muito. Eu sinto muita falta de falar sempre contigo de uma forma não tão fria como tem sido ultimamente e sinto muita falta de não ter receio de te ligar. Sinto falta de saber que você deve estar pensando em mim e mais ainda de que nós não estamos tão distantes.

     Eu sinto muita falta da sua risada e de ver as nossas mãos dadas passeando por aí. Eu sinto falta dos seus diminutivos e das suas “agumias”. Sinto falta do seu cuidado e dos seus elogios. Sinto falta do Bon Jovi e do Aerosmith, dos filmes, dos beijos, de me esconder no seu ombro e de te abraçar só pra sentir o seu cheiro e de outros milhões de coisas que povoaram os nossos dias.

     Eu sinto muito a sua falta mesmo depois de tantas coisas embaralhadas, mesmo depois de tanta interferência e de outras pessoas terem cruzado esse caminho que era pra ser meu e seu.

     Já passa das duas da manhã e eu só posso dizer que sinto muito por isso tudo estar acontecendo quando parece ser tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário