segunda-feira, 28 de março de 2011

De agora em diante.

    

      Às vezes eu sinto vontade de escrever, mas não sei como. É como agora, eu não sei exatamente o que vai sair dessas linhas, mas eu sei que preciso escrever. Quero falar com um ar otimista, que é coisa que não costuma morar em mim, mas hoje esse sentimento está aqui.

     Dias difíceis, coração apertado, ansiedade e uma boa dose de agonia estão aos poucos me deixando e indo pairar em outro lugar. Tudo passa! Aprendi isso ha algum tempo, mas em determinadas situações nos esquecemos de detalhes vitais que aprendemos no decorrer da vida. O mais importante é lembrar ou ser lembrado que sempre tem uma coisa boa no meio do vendaval.

     Surpresas também acontecem e eu sinto que tem muitas delas vindo me encontrar. É esse ar de novidade, de renovo e de leveza que eu estou sentindo. É essa paixão gostosa que eu estou buscando, é a plenitude e tranquilidade que eu estou perseguindo. E eu tenho pressa!

     Acho que esse é o meu problema... Eu tenho pressa. Eu não sei parar a minha vida por causa de algo que não saiu como o planejado, eu não sei ficar parada por tristeza. Eu preciso continuar andando e se uma coisa não deu certo, a próxima vai dar. Às vezes o melhor é partir pra outra, às vezes que descobrir onde erramos e tentar voltar pra consertar. Acho valido poder não só me dar outra chance como estender a mão pra quem me rodeia.

     No fim das contas descubro a cada dia que na minha vida é fundamental continuar vivendo, aprendendo e amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário