segunda-feira, 26 de julho de 2010

Apresentação




Essa nova parte da minha vida começa parecida com uma música da Rita Lee que diz assim: "Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer... E fui andando sem pensar em voltar e sem ligar pro que me aconteceu..." E por aí vai. 
Tudo começou com uma decisão que não foi tomada quando deveria ter sido e acabou evoluindo pra uma crise interna e culminou com um corte de cabelo. Pra muitos, o fato de eu ter cortado o cabelo foi apenas o primeiro sinal de que alguma coisa iria acontecer. Sabe como é... Dizem que quando uma mulher corta radicalmente o cabelo é sinal de que o tempo vai fechar... E fechou! Mas nem de longe esse foi o primeiro sinal. Aonde tudo realmente começou isso só eu sei.
O importante é que esse corte de cabelo foi só o início de uma reação em cadeia, um efeito dominó. Mudei de cabelo e a partir daí, mudei também de vida. A ordem dos acontecimentos foi a seguinte: Corte de cabelo, terapia, término de relacionamento, empenho no trabalho, reatar e adquirir novas amizades, melhorar a vida social e por fim, alugar o meu próprio apartamento.
O último item tem sido a minha melhor e maior aventura e é sobre isso que eu pretendo escrever aqui. Sobre como tem sido essa nova vida, falar sobre as coisas boas e ruins de viver sozinha. Sem duvidas tem muitas partes divertidas, mas nem tudo são flores, mas quero falar também de tudo o que passei pra chegar até aqui.
Espero conseguir divertir, explicar e até quem sabe, ajudar quem quer que esteja lendo esse meu diário público. 
         Sejam bem vindos a minha vida!   

Um comentário:

  1. Muito legal Thamy!
    Ja estou seguindo seu blog. Agora, nao pode parar de postar ta? iuaehui
    bjs

    tb tenho um que criei, pessoal.
    www.danielpalmerio.blogspot.com

    ResponderExcluir